Atualidade Notícias

Lagoa Jazz Fest regressa com mais três dias de música

O Lagoa Jazz Fest está de volta, de 21 a 23 de julho, ao Parque Municipal do Sítio das Fontes, em Estômbar, Lagoa. Este evento, que vai para a 18ª edição, é habitual no verão algarvio e junta aos concertos, animação musical e zona lounge. 

Este ano, o Lagoa Jazz Fest vai receber no palco principal, no primeiro dia, a Orquestra de Jazz do Algarve e uma convidada especial: Jane Monheit. No dia 22 é a vez de Vincent Peirani e João Barradas, os “De Acordeão para Acordeão”, e dos Suite Nordeste Trio, grupo composto por João Ventura, Júnior Maceió e Rogério Pitomba. No último dia sobem a palco Camille Bertault 5Teto. Na zona lounge a música também está garantida, ao longo dos três dias.

Os bilhetes, para cada dia do evento, custam 12€. Porém, quem possuir passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022 (disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) poderá usufruir de 20% de desconto. Os bilhetes estarão disponíveis para aquisição em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nos locais habituais, bem como no local e nos dias do evento. 

O Lagoa Jazz Fest ocorre desde 2003, no Parque Municipal Sítio das Fontes, por onde já passaram mais de 250 músicos de países como: Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Brasil, Argentina, Japão, Colômbia, Índia, U.S.A, entre outros.