Atualidade Notícias

Richie Campbell inaugura FATACIL 2023

@eduardo_ramos_fotos ©

A 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, mais conhecida como FATACIL, decorre de 18 a 27 de agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições, em Lagoa, no Algarve. Richie Campbell foi o artista escolhido para, no dia 18, às 22h30, inaugurar o palco principal do evento.

Música, artesanato, gastronomia e vinhos, agricultura, comércio e indústria são os ingredientes principais desta 42ª edição da FATACIL, “que regressa com maré cheia de novidades e reúne no mesmo programa tudo aquilo que as diferentes gerações precisam para umas férias inesquecíveis”, salienta a autarquia, em nota de imprensa.

São dois palcos, 80 mil metros quadrados de recinto e mais de 700 expositores, durante um período de dez dias, das 18h00 à 01h00.

No que diz respeito à música, para além de Richie Campbell, vão marcar presença artistas como Diogo Piçarra (dia 19), Badoxa (20), Toy (21), Quim Barreiros (22), Chico da Tina (23), Miguel Araújo (24), Os Quatro e Meia (25), Bárbara Tinoco (26) e Mariza com a Orquestra do Algarve (27).

Relativamente aos bilhetes, que “ficarão disponíveis para compra nos próximos dias”, o diário tem um custo de cinco euros, o bilhete diário familiar é de 16 euros e o passe que permite a entrada durante os dez dias tem o valor de 30 euros. As crianças até aos 12 anos, inclusive, não pagam entrada, mediante apresentação do próprio Cartão de Cidadão.

Os bilhetes poderão ser adquiridos através da bilheteira online (a indicar em breve), nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no recinto da Feira, nas bilheteiras locais, que estarão em funcionamento durante o decorrer do evento.

Luís Encarnação, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, afirma que “esta será, sem dúvida, a maior e melhor edição de sempre da FATACIL”. Acontece no “ano em que Lagoa comemora os 250 anos da criação do concelho”.